Gabriel, o Pensador recebe ameaça após relançar a música 'Tô Feliz (Matei o Presidente)' (vídeo) - Panorama Web Rádio

Panorama Web Rádio

P A N O R A M A W E B R Á D I O

Rádio online

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Gabriel, o Pensador recebe ameaça após relançar a música 'Tô Feliz (Matei o Presidente)' (vídeo)


Sempre presente nas rodas de rap e muito respeitado, o cantor Gabriel, o Pensadoracabou de regravar e lançar o hit “Tô Feliz (Matei o Presidente)”, que já fez muito sucesso há anos. Mas a música requentada teve um motivo especial para retornar às rádios.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Gabriel está comemorando os seus vinte cinco anos de carreira e escolheu essa música para marcar a trajetória de vitórias e derrotas, mais vitórias. Mas o sucesso eleito está lhe causando dor de cabeça.

É que após retornar com o hit, Gabriel acabou recebendo um telefonema de Brasília onde uma pessoa o informou que “estão tentando tirar a música do ar”. Por enquanto nenhuma providência judicial foi tomada contra o cantor, que não demonstra estar muito preocupado.

GABRIEL, O PENSADOR SOFREU COM FAUSTÃO:
O “Domingão do Faustão” recebeu neste domingo (12) o cantor Gabriel, o Pensador. Ele, que é conhecido nacionalmente por conta de suas letras irônicas e politizadas, foi recebido pelo apresentador com uma gafe.

É que Faustão errou o nome de Gabriel, e disse no lugar de seu sobrenome uma palavra bastante parecida. Ao invés de Gabriel, O Pensador, o apresentador chamou para o palco Gabriel, O Pescador.

Outro ponto de destaque na participação de Gabriel, O Pensador foi a não censura de suas letras. A atração costuma modificar músicas que tenham conotação sexual ou façam apologia a drogas ou substâncias do gênero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here