Header Ads

Vi um avesso da minha vida' Lulu Santos sobre homenagem a Rita Lee


Incansável aos 64 anos de idade e com 33 de carreira, Lulu Santos passa mais de quatro horas semanais dentro de um estúdio na Rede Globo, onde é um dos jurados do programa “The Voice Brasil”.

Nele, o cantor, guitarrista e compositor se expõe, ensina um pouco da fórmula de seus incontáveis hits. Ele tem mais de 20 álbuns na carreira, somando sete milhões de discos vendidos. Neles, 16 singles que ficaram no topo das paradas.

Lulu também aprende. Sempre se emociona com os calouros. E quando está de férias, gosta de tirar alguns meses para viajar com a família e ler. Em janeiro, ao seguir esse roteiro, esbarrou em um livro que mudaria seu ano: a autobiografia de Rita Lee.

As páginas o tocaram tanto que ele interrompeu o descanso para revisitar os maiores sucessos da cantora. Acabou virando um disco, chamado Baby Baby, que acaba de ser lançado, cheio de batidas eletrônicas programas pelo próprio Lulu. Durante a fase de divulgação, Lulu Santos conversou com o Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Na entrevista, que você pode ler abaixo, o cantor disse que Rita e Os Mutantes eram a “representação dos Beatles e dos Rolling Stones” no Brasil quando ele era jovem. Sobre o trabalho na televisão, disse que está presenciando, de certa forma, a morte desse meio. E falou ainda sobre a proibição judicial sofrida por Caetano Veloso nos últimos dias.

Fonte: 96 FM

Nenhum comentário:

Obrigado pela contribuição.

Tecnologia do Blogger.