Faustão diz que não canta mais tema de fim de ano da Globo


Fausto Silva colocou a boca no trombone durante o "Domingão", da TV Globo, neste domingo (11). Inconformado com a situação do Brasil, o apresentador reclamou das autoridades, aproveitou para criticar o tema de fim de ano da emissora e garantiu que não cantará mais a música.

"Por isso eu encho o saco de falar. Eu não canto mais essa p&$#@ de 'hoje é um novo dia'", disparou.

E continuou: "Aqui na Globo eu não canto mais. Não é novo dia p%$#@ nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso".

A 'revolta' do comunicador teve início durante conversa com Fernanda Torres, que reclamou da intervenção do exército no Rio de Janeiro.

O famoso, então, ressaltou que o abandono das autoridades tomou não apenas a Cidade Maravilhosa, mas o País inteiro. "Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil. Não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente, a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público...", observou.

O artista também fez questão de ressaltar: "Vai no interior de São Paulo, em Fortaleza, no Nordeste. A situação é geral. O país está ao Deus dará há muito tempo".

Fonte: Famosidades

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.